Igreja Católica Apostolica Romana - Caldas do Jorro - Bahia

Igreja Católica Apostolica Romana - Caldas do Jorro - Bahia
Seja bem vindo

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Definição: Igreja Católica Apostólica Romana

 IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA



Igreja: A palavra Igreja significa, reunião de pessoas, a palavra igreja surgi pela primeira vez, so novo testamento no evangelho de Mateus: 16, 13-20
Chegando ao território de Cesaréia de Felipe, Jesus perguntou a seus discípulos: "No dizer do povo. quem é filho do homem? Eles responderam "uns dizem que é João Batista; outros Elias, outros, Jeremias ou um dos profetas". E ele lhe falou: " E vós quem dizeis que sou?" Tomando a palavra, Simão Pedro falou: "Tu és cristo, o filho de Deus vivo". Em resposta disse Jesus: Feliz és ttu Simão filho de Jonas, por que não foi a carne nem o sangue quem te revelou mas o Pai, que esta nos céus. E eu te digo: tu es Pedro e sobre essa Pedra construirei a minha IGREJA e as portas do inferno nunca levarão vantagem sobre ela. Eu te direi as chaves na terra será ligado nos céus, e tudo que ligares na terra, será ligado nos céus, e tudo que desligares na terra será desligado nos céus". E deu ordens aos discipulos de não falarem para ninguem que ele era CRISTO.

(Pedro edificou sua igreja essa mesma, Católica Apostolica, Pedro se tornou o primeiro Papa da Igreja, o seu sucessor foi Lino, hoje Bento XVI. Nem as portas do inferno derruburá essa igreja um exemplo vivo, é que Nero tentou derrubá-la, mas como diz a palavra " as portas do inferno nunca levarão vantagem sobre ela".
Católica: Universal

Apóstolica: Fundada, pelos apostolos

Romana: Devido a Sede

Nenhum comentário:

Postar um comentário